sexta-feira, 3 de junho de 2011

Solidão - Apenas um estado de espírito !



A solidão é um estado interno, a princípio um sentimento de que algo ou alguém está faltando.
Geralmente, eu me sinto só quando brigo com alguém que eu amo e depois me arrependo, mas mesmo que a pessoa que eu briguei me desculpe, sempre fica aquele clima de tensão.


Mas o que fazer quando a solidão bater na porta do nosso coração ?


O que não podemos fazer, é deixar a solidão nos deixar com baixa-estima, muito menos depressivos, se sentir solitário as vezes é normal, mas cuidado para não acabar em depressão e acabar se matando.
Mas então o que fazer pra passar esse estado de espírito ?
Para cada um cabe a solução que lhe for propício: faça atividades físicas que te agradem, e que te façam bem, ouça músicas motivantes, nada de " ele se foi e agora, não vivo sem você " , procure sair com os amigos, comer sem exageros, ler um bom livro vou fazer um post sobre livros em breve, enfim, algo que eleve sua auto-estima.
E lembre-se você não está totalmente sozinho, sempre vai ter sua família, e muitos outros amigos, não vale apena se afogaar num mar de ilusões por ngm.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

TPM - tenha paciência miserável :@

Porraam, demorei a postar hoje porque demorei a conseguir levantar da cama.
Eu tava morrendo de cólica ! resultado: me dopei com nimeosulida.
Nem fui pra escola *-----------* se bem que prefiro ir pra escola do que ficar com cólica.
mas superaremos.

Eis aqui o que um homem jás escrito sobre TPM- em 4 fases :


Primeira fase
* A FASE MEIGUINHA *
Tudo começa quando a mulher começa a ficar dengosa, grudentinha. Bom sinal? Talvez, se não fosse mais do que o normal. Ela te abraça do nada, fala com aquela voz de criança e com todas as palavras no diminutivo. A fase começa chegar ao fim quando ela diz que está com uma vontade absurda de comer chocolate. O que se segue, é uma mudança sutil desse comportamento, aparentemente inofensivo, para um temperamento um pouco mais depressivo.
Segunda fase
* A FASE SENSÍVEL *
Ela passa a se emocionar com qualquer coisa, desde uma pequena rachadura em forma de gatinho no azulejo em frente à privada, até uma reprise de um documentário sobre a vida e a morte trágica de Lady Di. Esse estágio atinge um nível crítico com uma pergunta que assombra todos os homens, desde os inexperientes até os mais escolados como o meu pai:
- Você acha que eu estou gorda? 


Notem que não é uma simples pergunta retórica. Reparem na entonação, na escolha das palavras. O uso simples do verbo "estou" ao invés da combinação "estou ficando", torna o efeito da pergunta muito mais explosiva do que possamos imaginar. E essa pergunta, meus amigos, é só o começo da pior fase da TPM. Essa pergunta é a linha divisória entre essa fase sensível da mulher para uma fase mais irascível
Terceira fase
* A FASE EXPLOSIVA *
Esta é a fase mais perigosa, a fase em que verdadeiros homicídios podem ocorrer... Vc simplesmente não sabe o que fazer para agradar... Chega a casa dela, ela está de pijama, pantufas, e descabelas... Dá-te um beijo seco e sem língua... Ai de vc se perguntar se ela tem alguma coisa...
Dai começa as acusações:
- Vc não liga pra mim!!!
- Nem pergunta como eu estou!!!
- Sabe que eu não to bem, e nem me trouxe um chocolatezinho pra me agradar!!!
- Um motoqueiro mexeu comigo, quando eu estava indo trabalhar, e vc nem estava lá pra me defender!!!
- A propósito, onde vc estava???
- Devia estar com aquela vagabunda do escritório né? Só pode ser!!!!
- Não faz essa cara, que vc sabe que me irrita!!!
- Vai embora que não quero mais olhar na sua cara nunca mais!!!
E vc é claro, paga o pinico e vai embora, mais uma vez, sem entender NAAAADAAAAA!!!!
Quarta fase
* A FASE DA CÓLICA *
No dia seguinte o telefone toca. É ela, com uma voz chorosa, dizendo que está com uma cólica absurda, de não conseguir nem andar. Você vai a casa dela e ela te recebe dócil, superamável. Faz uma cara de coitada, como se nada tivesse acontecido na noite anterior, e te pede pra ir à farmácia comprar um Atroveran, Ponstan ou Buscopan pra acabar com a dor dela. Você sai pra comprar o remédio meio aliviado, meio desconfiado "O que aconteceu?", você se pergunta. "Tudo bem.", Você pensa. "Acho que ela se livrou do encosto.", Pronto! A paz reina novamente. A cólica dobra (literalmente) a fera e vocês voltam a ser um casal feliz.
Pelo menos até daqui a 20 dias...


é meio machista mas é a realidade não é garotas ? 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


annandamandakisses:*